Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Links da semana #2

Como aproveitar mais festas da faculdade
Mindfuck
O que tem mais photoshop que isso?
Imagens que você não viria se não fosse a internet
20 mulhers bonitas
se te conto, nao acreditas
Master comemoração
Filhas de Rockstars
Profissões inusitadas
As maiores máquinas do mundo

Depois tem mais

Trolls

Taquiopariu! ahsuahsuhasuahs

Feriadão, nada como um loongo descanço!

Xylocaína, santo remédio +16

http://lh6.ggpht.com/_v86gDw-7kQA/TMwqTwuamRI/AAAAAAAAAOw/2j1rMu76HTA/s640/OgAAAJreySxFZE-J2yG21e_Sm5g2yHp2JraVZeMMNW_0omgUrQfRyP8wDG8hQCICibAjTrv5L3MyhKVXkyYg6AioBEYAm1T1UGMUn8p22H1586sTYZ_wOtW2KLa8.jpg

Ótima leitura, recomendo!!!

How to #3: aprenda a dançar com o Ferrugem!

Pior coceira do mundo

Hoje, vou ver o 6x6 epi. do supernatural

Aeeeeeeeeee, se vira, nao vou dizer onde tem pra baixar!!!hahaha

hey, Mickey olha isso

Fake win

momento bizarrinho

Doeu, mas defendi manolo!!11 onze

Orkut Fail

Sábado, começando os posts

Aeeee, posts novos, até que enfim!!! hahaha


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mindfuck

Master fuck bird

No desespero...

Vale tudo. Depredação de patrimônio alheio/público é crime, não faça, a não ser que por uma boa causa

Fuck Yeah # 3

Quanto mal gosto!hehe

Mindfuck

How to #2: aprenda a dançar com o Lulu

How to: acabar com a concorrência

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Por hoje era isso...

É isso ae gurizada amanhã tem mais posts. Desculpem algum post copiado, ando sem tempo pra postar e tendo que estudar muito; mas me proponho a postar diariamente a você que acompanha o blog. Flws, grande abraço e até amanhã!!!

Fail do orkut:

Não sei se é old, mas é Gold!

Não preciso explicar né

Trunks no diálogo cotidiano...

Pode-se trocar pobre por qualquer um que tenha idade mental de 12 anos!

Funk no ônibus me irrita profundamente!!! Filhos da mãe hehe

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Putz que m#rd@

hehe...

estereótipos desmantelados #2

http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/mulher-mata-crocodilo-gigante-com-uma-faca-20100919.html

O segredo de Nevermind

Coisas do Japão

Gostei

20/10 - Dia do poeta:

Parabéns a você que é poeteiro!

Sacolé do Grêmio encontrado!!!

Gremoso, bom e barato!!! Chupe o seu sacolé gremoso também!!!

Existe, o Goku existe!!!